Seja bem vindo ao Renuncia e Cruz

"Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;" (Mateus 16 : 24)

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vida de Cristão para 2013


Compartilho com vocês meus irmãos que o Senhor me chama para intensificar a vida de oração, leitura da palavra e jejum em 2013. Estamos vivendo dias que precisamos crescer e pensar como homens maduros no Senhor. Deixar de ser menino e crescer na estatura de varão perfeito.

Para os solteiros digo: Resistais as tentações de fazer vossas vontades. Tenham um 2013 de renuncia e cruz!
Para os casados digo: Tomem sua cruz a cada dia e permitam que o Espirito do Deus Vivo vos aperfeiçoem a imagem e aparência de Jesus Cristo em 2013. E que suas esposas possam, ao olhar em seus olhos, enxergar a cruz de Cristo.

Que o Senhor faça nossos corações estremecer e renunciar a uma vida de comodidade espiritual, tornando-nos semelhantes a Cristo.
Que o Senhor nos mostre o quão pequenos e baixos somos, pois sempre ronda em nossos corações o fato de darmos desculpas para não conseguir ter uma vida de oração, leitura da palavra e jejum.

Nossas congregações precisam de referências espirituais.
Nossas casas precisam de referências de uma prática de vida cristã e não de uma vida de crente.

Vida de cristão é vida de morte e renuncia diária.

Minha oração e o que peço ao Senhor para 2013 é que Ele continue a nos tornar a imagem e semelhança de Jesus Cristo.

2 comentários:

  1. Amém, meu querido irmão e amigo. Parabéns pelo post e pelo blog. Compartilho contigo desse mesmo ideal, porque nosso século está cada vez mais cômodo, trazendo mais e mais facilidades para nós, de modo que tudo isso se nos torna um convite para a negligência.

    Que o Senhor possa nos ajudar nesse despertamento que parece tão difícil, mas é agradável para aqueles que realmente amam ao Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Amém!

    Estimulemo-nos uns aos outros até que Cristo seja formado em nós.

    O primeiro comentário foi teu amado! aeee! hehehe ;)

    Abração Pr. Cleilson!


    ResponderExcluir